EVIL LOHAN, mulher brilhante e malvada.
Sempre fui muito libertina e curiosa, instintivamente sempre mandando e dominando de forma leve, outras vezes nem tanto, tudo era premeditado com a leitura da peça com quem eu queria jogar, pra conseguir o que desejava, com objetivo e um jogo de fases, sempre era assim que via as minhas conquistas amorosas. O fácil nunca me despertou tanto desejo quanto quem entrava nos meus jogos, e ia passando de fases.
Aos 25 anos, conheci o BDSM e a imensidade de possibilidades, jogos e meu amado FEMDOM (Dominação feminina). Eu já praticava muitas coisas de forma leve e com meus parceiros, sempre fui extremamente fetichista, prazer em inovar. E já tinha passado muitos capachos por mim sem eu conhecer bem a palavra (betas nunca me atraíram, servia apenas de bobo para minhas diversões, ou ser feitos de cornos), assim como podos, que antes de entender sobre o fetish, aconteceu de ex namorado tentar chupar meus pés e eu não entendia não gostava, (hoje eu amo ter os pés adorados).
Logo comecei a me aventurar nos grupos do Facebook e todos os dias eu aprendia coisas novas. Fiz algumas postagens e comecei a ser procurada por muitos submissos, querendo me servir, adorar meus pés, alguns já me perguntavam se eu gostava de pegging e por muitas vezes muita humilhação.
Foi quando me despertou o desejo de devorar sexualmente um homem com dildo, eu deseja viver a experiência de um "macho Alpha" e foi assim que comecei a me encontrar com os submissos, sempre saíamos para algum restaurante, comprar um mimo e após íamos pra sessão, aprendi muito com alguns, práticas que eu não me via fazendo mesmo após estudo, mas na prática era incrível. O APRENDIZADO É INFINITO, MESMO 8 ANOS DEPOIS ESTOU CONSTANTEMENTE APRENDENDO E ME ESPECIALIZANDO EM NOVAS PRÁTICAS.
A cada sessão eu saia mais extasiada de prazer, recebia meu tributo, presentes, sempre tratada como a Rainha que sou e não tinha contato sexual com nenhum submisso, sempre eles nus e eu vestida, os colocando aos meus pés e desejos.
Demorei dois anos para entrar como profissional.Trabalhava em escritório e namorava, não tinha tanto tempo, meus encontros eram apenas um Hobby que me deixava cada vez mais empoderada, segura e feliz. E foi então que larguei ambos pra me dedicar a vida de DOMINATRIX e seguir o Femdom Life Style, hoje também produtora de conteúdo adulto Femdom.
Viajei e viajo muito pelo Brasil e fora a convite de submissos que sabem que pra me ter por perto tem que ser muito bem tributado, e o tratamento de uma Rainha.
Sessões apenas em São Paulo, e for a mediante disponibilidade exclusiva.
.jpg)